Idéias e sugestões
Este espaço é destinado para que possamos ouvir os nossos usuários. Dê a sua sugestão, escreva sua idéia para o site!
-
Adicionar fibonacci nos rastreadores
Acrescentar fibonacci na parte dos rastreadores e nas cotações, exibir o gráfico com o fibo já traçado.
120 votos -
IFR2 com Filtro de 28 períodos em Meus Filtros
Como sugestão, com a idéia de contribuir para que essa ferramenta tão útil e importante se torna cada vez mais eficiente sugiro o seguinte:
Na área meus filtros a implantação automática ou a possibilidade de configuração pelo usuário do Setup IFR2 com filtro de 28. Esse Setup é muito rentável, eu já consegui configurar ele para meu uso no entanto passaria mais segurança se o filtro de 28 períodos ficase visível para o usuário.
grato
Rodrigo33 votos -
21 votos
-
19 votos
-
possibilidade de visualizacao simultanea de multiplos graficos
De modo a permitir o acompanhamento dos ativos preferidos ao mesmo tempo e na mesma tela, ou o mesmo ativo em diferentes faixas de tempo.
19 votos -
11 votos
-
9 votos
-
Adicionar base de dados das commodities agricolas e derivativos financeiros da BMF
Adicionar base de dados das commodities agricolas e derivativos financeiros da BMF
9 votos -
Monitoramento do aluguel das ações
Criar indicador a partir dos dados da cblc que acompanha evolução do número de ações alugadas de cada ativo.
8 votos -
7 votos
-
Salvar os dados no excel
Olá, gostaria que vocês criassem um link para salvar os dados das tabelas em excel, principalmente a página "Mercado", que mostra a rentabilidade, a cotação e a tendência dos papéis. Dá muito trabalho copiar os dados um por um.
7 votos -
indicador de congestão
Criar o indicador "congestão", para que possamos fazer um filtro com preços em congestão e volume acima da média, por exemplo ?
7 votos -
Índices & Dados fundamentalistas
Descobri o site hoje, está ótimo, mas gostaria que fossem inseridos índices e dados fundamentalistas.
6 votos -
Carteira de Acompanhamento
Gostaria de poder "comprar" e "vender" os ativos do "Meu Portfólio", na página inicial, ao lado, a fim de ter um registro histórico de fácil acesso de todas as minhas operações, bem como do percentual (e valores nominais) do lucro ou prejuízo, por ativo e no total da carteira.
6 votos -
6 votos
-
Filtragem por ativos de 1• e 2• linha
Gostaria de dar uma simples sugestão que passou batido, separar os ativos dentro do filtro por ativo de primeira linha as bluo chip e small caps 2 linha para uma melhor separação de papeis, pois nas buscas vira uma confusão.
5 votos -
Rastreamento por indices.
Por exemplo rastrear ifr2 somente no ibov ou somente nas small caps ou índice energético.
4 votos -
Possibilidade de inserir mais um e-mail para receber o filtro
Tanto no trabalho quanto em casa ,você consegue realmente acompanhar a performance dos filtros, aproveitando seu tempo em qualquer dos dois lugares.
3 votos -
Extensão Fibonacci no Gráfico Interativo
Equipe Bolsa Financeira
Seria muito importante, além da já existente opção "Retração de Fibonacci" nos gráficos interativos, a criação da extensão para o Fibo, ou seja, calcular extensões a partir de 2 retas traçadas no gráfico!
Atte.
3 votos -
possibilidade de selecionar ativos cujo range (H-L) do dia é maior que o range dos últimos "x" dias.
É UMA FORMA DE SELECIONAR POR VOLATILIDADE
3 votos