Idéias e sugestões
Este espaço é destinado para que possamos ouvir os nossos usuários. Dê a sua sugestão, escreva sua idéia para o site!
-
Adicionar fibonacci nos rastreadores
Acrescentar fibonacci na parte dos rastreadores e nas cotações, exibir o gráfico com o fibo já traçado.
140 votossob revisão ·
AdminRui Felipe David
(CEO, Bolsa Financeira)
respondeu
Em análise
-
IFR2 com Filtro de 28 períodos em Meus Filtros
Como sugestão, com a idéia de contribuir para que essa ferramenta tão útil e importante se torna cada vez mais eficiente sugiro o seguinte:
Na área meus filtros a implantação automática ou a possibilidade de configuração pelo usuário do Setup IFR2 com filtro de 28. Esse Setup é muito rentável, eu já consegui configurar ele para meu uso no entanto passaria mais segurança se o filtro de 28 períodos ficase visível para o usuário.
grato
Rodrigo36 votos -
possibilidade de visualizacao simultanea de multiplos graficos
De modo a permitir o acompanhamento dos ativos preferidos ao mesmo tempo e na mesma tela, ou o mesmo ativo em diferentes faixas de tempo.
30 votossob revisão ·AdminDanilo Ardenghi (Administrador, Bolsa Financeira) respondeu
Olá Biorlo.
Sua sugestão é muito boa. Estamos trabalhando em uma nova ferramenta que terá esta função. -
27 votos
-
Ferramenta "régua" no gráfico interativo
Sugiro a adição da ferramenta "régua" no gráfico interativo, para medirmos a variação percentual e em reais entre 2 pontos. Acredito que tal ferramenta seja muito útil, pois elimina o trabalho "braçal" com a calculadora, durante o estudo dos gráficos de preços.
22 votos -
Carteira de Acompanhamento
Gostaria de poder "comprar" e "vender" os ativos do "Meu Portfólio", na página inicial, ao lado, a fim de ter um registro histórico de fácil acesso de todas as minhas operações, bem como do percentual (e valores nominais) do lucro ou prejuízo, por ativo e no total da carteira.
22 votos -
Criar uma Média Móvel
Quem quiser criar uma média móvel de acordo com os próprios cálculos.
21 votossob revisão ·AdminDanilo Ardenghi (Administrador, Bolsa Financeira) respondeu
Vocês poderiam falar mais sobre um exemplo de média móvel que poderia ser criada?
-
Valores automáticos nos suportes e resistências
Sugiro que, quando traçarmos uma linha de suporte ou resistência no gráfico interativo, seu valor apareça automaticamente ao lado da linha, no eixo dos preços. Facilitaria bastante.
19 votos -
Long & short
sugestoes de operaçoes long & short
16 votos -
Adicionar base de dados das commodities agricolas e derivativos financeiros da BMF
Adicionar base de dados das commodities agricolas e derivativos financeiros da BMF
13 votos -
opções
colocar cotações e gráfico de opções
10 votos -
Índices & Dados fundamentalistas
Descobri o site hoje, está ótimo, mas gostaria que fossem inseridos índices e dados fundamentalistas.
10 votos -
indicador de congestão
Criar o indicador "congestão", para que possamos fazer um filtro com preços em congestão e volume acima da média, por exemplo ?
10 votos -
Monitoramento do aluguel das ações
Criar indicador a partir dos dados da cblc que acompanha evolução do número de ações alugadas de cada ativo.
9 votos -
Extensão Fibonacci no Gráfico Interativo
Equipe Bolsa Financeira
Seria muito importante, além da já existente opção "Retração de Fibonacci" nos gráficos interativos, a criação da extensão para o Fibo, ou seja, calcular extensões a partir de 2 retas traçadas no gráfico!
Atte.
7 votos -
Salvar os dados no excel
Olá, gostaria que vocês criassem um link para salvar os dados das tabelas em excel, principalmente a página "Mercado", que mostra a rentabilidade, a cotação e a tendência dos papéis. Dá muito trabalho copiar os dados um por um.
7 votos -
6 votos
-
5 votos
-
Filtragem por ativos de 1• e 2• linha
Gostaria de dar uma simples sugestão que passou batido, separar os ativos dentro do filtro por ativo de primeira linha as bluo chip e small caps 2 linha para uma melhor separação de papeis, pois nas buscas vira uma confusão.
5 votos -
Rastreamento por indices.
Por exemplo rastrear ifr2 somente no ibov ou somente nas small caps ou índice energético.
4 votos